Todo mundo sabe, menos eu

Em 06.07.2015   Arquivado em Off topic

TodoMundoSabeMenosEuDiv

Galere do meu Brasél, encontrei essa tag por aí, livre, leve e solta, dando sopa nas redes da vida, e eu gostei muito! Gostei tanto que decidi, por mim mesma, sozinha na vida, fazê-la. Riririri

Tem muita coisa no mundo que eu não sei fazer, mas tem algumas em específico que eu sinto que TODO MUNDO NO UNIVERSO, sabe fazer, menos a minha pessoa.

Ó, só!

 

Pregar botão

botão

Eu não sei se isso é uma coisa simples e se é uma vergonha não saber fazê-lo, mas taí. Não sou muito fã de corte e costura. A última vez que tentei costurar uma roupinha pra boneca que eu mesma tinha desenhado… Ficou ó… Uma bosta Sem comentários. Aí nunca mais me arrisquei. Tenho algumas roupas aqui em casa que algum botão caiu. Pergunta se eu tento arrumar? NAH. Tá lá encostada, até o dia em que eu levar pra minha tia ou pra minha vizinha pregar de volta.

 

Arrumar a hora e a data de relógios digitais

relógio

Me dá até vontade de chorar só de pensar nisso. Me irrito demais toda vez que tento, não adianta. Parece que tem um código secreto pra dificultar uma coisa que parece SUPER SIMPLES. Alguém sempre acaba arrumando esse tipo de coisa pra mim. Se não, fica do jeito que veio. ~cry~

 

Fazer bolo

bolo

É a verdade mais verdadeirosa da minha vida até o momento. Confesso que tenho me aventurado mais na cozinha nos últimos tempos, mas nunca fiz um bolo certo, gente. Não sem a ajuda ou supervisão de alguém. Nem do tipo simples, muito menos do tipo recheado, com trezentas mil coberturas e desenhos a lá master chef. Mas pinky promise que logo eu vou resolver esse problema na minha vida!

 

Mexer no Photoshop

photoshop

A cada dia que passa eu tenho mais certeza de que eu sou a ÚNICA que não sabe mexer no Photoshop nesse mundo, cara. E isso me frustra DEMAIS. Tenho tantas ideias legais pra colocar nos posts, mas a falta dessa habilidade acaba causando um certo desfalque aqui. Fazer um curso massa está na minha lista de prioridades.

 

Chutar a resposta certa

teste

Isso foi a minha vida toda. Cara, sempre tive o DOM de chutar a resposta errada. E acho que o pior sentimento de todos é quando a pergunta é besta e a resposta é tão óbvia, que você ainda acaba errando. Sim, essa era/sou eu. Eu com certeza teria perdido tudo no Show do Milhão. L

 

Fazer trança

trança

É, não sei mesmo. Nem simples, nem trabalhada. Nem em mim, nem nos outros. Primeiro que eu descobri que eu fazia a trança ao contrário. Em vez de trançar as mechas para dentro, eu trançava para fora. E TODA vez que eu faço, ela fica toda mole e desengonçada, torta. Espero que quando eu for mãe, isso mude. Tenho a impressão que mulheres adquirem novas habilidades ao se tornarem mães!

 

Dobrar a língua

dobrar a língua

Pode parecer tosco, mas não ter a habilidade de dobrar a língua já me fez sofrer muito bullying e ser piada na família, ok? Por isso é uma frustração MUITO grande. Já ouvi muito que é questão de genética, então fico pensando que a culpa é do meu pai, porque minha mãe sabe dobrar a língua e ele não.

Já perdi as contas que quanto tempo já perdi na frente do espelho fazendo cara de idiota, tentando dobrar a porcaria da língua. CHATEADÍSSIMA.

 

Tirar a própria cutícula

cutícula

Admiro muito as pessoas que sabem tirar a própria cutícula, cara. Porque pra mim isso é algo de outro mundo. A minha sorte é que tenho pouquíssima cutícula, então ela nem aparece, porque senão… HUNF. Aliás, não sei tirar nem a minha própria cutícula, nem a de ninguém.

 

Bom, esse foi o meu momento frustração. Alguém aí também passa por esse tipo de coisa? Quer desabafar a sua falta de habilidade/conhecimento para fazer alguma coisa? Sintam-se à vontade! <3

  • Alice

    Em 06.07.2015

    Triste, tá? E eu que não sei fazer nada de mulherzice? Tipo cozinhar bem, limpar, costurar, cuidar de crianças pequenas/médias/grandes 🙁 Acho que meu eu verdadeiro é um homem! hahahaha

    Imperfeitas e Lindas

  • marilices

    Em 06.07.2015

    HAHAHA até que não to tão ruim, a unica coisa que não sei fazer é dobrar a língua.

    Beijos
    Marilia http://www.marilices.com

  • pamela

    Em 06.07.2015

    ADOREI ESSA TAG HAHAHAHHAHAHAHAH to rindo muito do botão :') Ficou óh… uma bosta LAKMSDLKASMEAINEONAOWEON PARECE EU GENTE. Photoshop é pratica, mexe até aprender hihi Acho que vou fazer essa tag, eu adorei o: Também não sei fazer trança… triste.

    pamelawille.blogspot.com

  • Allie Próvier

    Em 06.07.2015

    AHHHHHH! Eu também NÃO CONSIGO dobrar a língua de jeito nenhum! Também já perdi a conta de quantas vezes fiquei igual uma pamonha na frente do espelho, hahahahaha. Pra ajeitar horário de relógio eu também sou uma negação, socorro.
    Mas em fazer bolo eu sou ótima, hahahahaha. Qualquer doce, na verdade! Acho que é porque eu gosto muito e acho muito lindo de se fazer essas coisas (amo fazer recheio, cobertura, enfeitar, blablabla). E em costura eu também sou bem ruim, apesar de ter aprendido várias coisas com a minha mãe. O problema é que eu sempre esqueço </3
    Acredita que quando eu era pequena eu aprendi a fazer crochê, costurava vários paninhos de mesa, AMAVA! E aí eu fui parando de fazer e pouco tempo depois não lembrava de mais NADA. 🙁
    E como você consegue fazer trança pra dentro, Nats?! ME ENSINA! HAHAHAHA. Sério, que magia é essa? Eu fiquei tentando imaginar aqui, deve ser mais complicado, doida! hahahaha. Mas ó, é o tipo de coisa que quando você aprende, não esquece mais. Juro. É muito simples mesmo!
    Amo esses posts que você faz <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

  • Yuri

    Em 06.07.2015

    Primeiramente, uma introdução do comentário (senta que lá vem história). Eu devo ter lido o post logo que voce postou mas por algum motivo decidi não comentar nada ou não lembrava de nada que "todo mundo sabe menos eu", enfim acabei lembrando de algumas coisas e ainda vou comentar sobre algumas das que voce ja selecionou.

    botão: Cristo do céu, uma vez eu tinha uma entrevista e tinha escolhido a "camisa da sorte" – ela é exatamente igual a todas as outras camisas, mas eu tinha fé que aquela naquele dia ia fazer a diferença #sqn. pois bem, o yuri vestiu a dita cuja e conseguiu a proeza não só de arrancar o botão como quebra-lo ao meio – a camisa tinha aqueles botões extras, mas como eu vi o botão caindo e sabia onde ele estava eu poderia muito bem usa-lo novamente ( e deixar os outros pra quando eu perdesse – mesmo – o botão, mas não, eu consegui quebra-lo no meio, Deus deve olhar pra mim e pensar, "hum, nem eu sabia que dava pra fazer isso". ate´ai ok, eu estava com pressa e peguei outra camisa, Deus depois de pensar aquilo de mim, bom já que ele me ensinou alguma coisa vou dar o emprego pra ele (yey pra mim). Dias depois perguntei pra minha mamis como pregar o botão, ai ela diz: É fácil, vc pega o botaço e alinha e passa aqui e passa ali ai vc faz assim assim e assado e voi-lá, botão costurado: e eu fiquei What!? e deixei pra la e pensei, deve ter algum video no youtube ensinando como pregar o botão.

    relógio: eu agredeço que alguem, dentro de todas as coisas que ja enfiaram no celular, colocaram o despertador. sério, eu joguei um relogio fora esses dias e minha perguntou por que eu estava jogando fora, eu disse que não funcionava, simples assim.

    Photoshop: gente, todo mundo sabe e faz parecer super fácil, eu ainda apanho pra selecionar e des-selecionar.

    agora a minha lista: (pode conter cenas pesadas)

    comprar drogas e usa-las: tipo não é como se tivesse um Food truckm ou melhor, Drug truck em toda esquina, ai voce vai pra faculdade, festa, balada, ou houve a fofoca, "nossa, vc viu que num sei quem ficou chapado? o que me ocorre é o seguinte, onde diabos essa pessoa comprou a droga por que tipo, o cara também não fica com uma plaquinha do tipo "compro ouro" pendurada no pescoço, e parece que todo mundo sabe onde esse maldito está menos eu (não que eu queir acompra droga ou nada disso, mas acho que voce entendeu aonde eu quero chegar. Onde, Quando, Como e Com Quem se compra droga.

    Disparar uma arma: o comentário acima também é válido para armas de fogo, tipo, não é uma coisa que voce encontra no supermercado ou no site da saraiva. aí vem a segunda parte como disparar uma arma, porque tem toda aquela questão da trava de segurança, de por a munição e montar/desmontar a arma que nos filmes uma criança de 5 anos sai atirando e matando todo mundo, mas e tudo isso (mas eu tenho certeza que nos filmes eles colocam o codigo de "infinity ammo" e as balas nunca acabam e aí eu tenho certeza que se eu precisasse usar uma ela ia explodir na minha cara que nem nos desenhos do pernalonga quando ele colocava os dedos entupindo o cano e a arma explodia na cara do Eufrazino e o Hortelino.

    fazer um bom video no celular, sou só eu que não fico natural na frente de uma camera por mais que eu tente e fique parecendo a Agnes recitando a musica do dias das maes em Despicable Me 2? Porque definitivamente parace que todo jundo pode ser um bomvlogger except me.

    devem ter outras coisas, mas essas eram as que eu precisava compartilhar com o mundo.

  • Kleber Kardel

    Em 06.07.2015

    Olha vou confessar algo aqui que muita gente vai rir de mim! Mas, vamos lá! Aproveitando o assunto da postagem, eu confesso que sempre me atrapalhei em dar nós, isso mesmo, a não ser aquele nó da orelha o resto eu me dou super mal, ou seja, pensem eu tentando amarrar tênis? Pois é, eu não consigo! :c :$ Eu deixo o cadarço para dentro do tênis :3 HAHA

    Canal Hashtag – http://www.canalhashtag.com.br

Translate »