Sobre sardas

Em 07.04.2015   Arquivado em Off topic

 

sardass

Pois é, resolvi falar dessas manchinhas que fazem parte da minha vida. E resolvi falar disso por dois motivos: porque tá na moda… E porque durante muito tempo eu escondi as minhas.

Todo mundo sabe como ser criança é enfrentar uma selva todos os dias quando se trata de ir à escola. Os coleguinhas sabem ser cruéis quando querem, né, gente. Todo mundo ganha apelido, não tem escapatória. E o meu foi “ferrugem” por um tempinho.

Não teria problema… Se eu não me importasse. Então, quando alcancei idade suficiente para usar maquiagem, passei a tampá-las com base, pó e tudo o que fosse capaz de escondê-las.

Isso durou bastante tempo, se querem saber. Não era algo que eu comentasse para as pessoas, mas realmente me incomodava ver as minhas amigas com aquela pele lisinha e sem nenhuma mancha, e eu cheia delas. Com o tempo (e por um mistério do planeta), de tanto usar bases que hidratavam a pele e coisa e tal, minhas sardas diminuíram.

E aí… Eu não sei o que deu em mim. Acho que aquela fase meio rebelde da vida, sabe? Resolvi ser quem me desse na telha, ou seja: eu mesma. Deixei minhas sardinhas à mostra… E adivinha só? Fez o maior sucesso!

Me preocupei durante tanto tempo com uma coisa que nem era algo com a qual eu deveria me preocupar, e hoje em dia tem gente matando e morrendo (exageraaada) por essas marquinhas que são consideradas o maior charme! Até a marca gringa Topshop lançou o Freckle Pencil, um lápis que simula marcas de sardas como maquiagem, acredita?

Pois é, mundo estranho! Quem te viu, quem te vê! E só pra provar que agora sou toda amores e que aprendi a usar essas manchinhas à meu favor, aqui vai uma fotinho minha, riri.

natssardas2

O assunto de hoje foi sardas, mas essa reflexãozinha pode se encaixar com qualquer outra coisa que envolva a sua aparência, viu? Encha-se de coragem e mostre quem é você de verdade! Você pode se surpreender com o resultado!

Fica aí algumas fotinhos de pessoas sardentas e muuuito lindas <3

 

people

E aí? O que vocês acham das sardinhas? Tem que esconder ou se jogar?

  • Yasmim

    Em 07.04.2015

    Não tenho mas acho lindooooooooo quem tem! Esconder é besteira, mostrem-se ♥

  • Erick Correia

    Em 07.04.2015

    Primeiramente eu gostaria de parabenizar pelo excelente post. Ficou um arraso! Segundo, pra quê vergonha? Ficou tanto tempo se escondendo atoa, poxa. Sardas são lindaaaaaaaaaaas! E mesmo que não fosse moda, ou whatever, eu continuaria achando lindo. Ainda bem que você parou com isso de vergonha. <333
    http://www.erickcorreia.com

  • heytherenats

    Em 07.04.2015

    Aaaa, nem me fale, Erick! Só que quando a gente é criança, acaba se importando muito com o que não precisa, né?
    Mas ainda bem que eu vi a luz e percebi que posso ser bonita com o que eu já tenho!

    Que bom que curtiu o post! Não deixe de acompanhar, baby! <333

  • Paloma

    Em 07.04.2015

    Sempre achei muito lindo! Também sempre achei muito lindo o ruivo (alá marina ruy barbosa) e lembro que "invejava" o cabelo das meninas do colégio enquanto ouvia minhas amigas falando que era feio.
    Sempre achei charmosa essas sardinhas, mas entendo porque você queria esconder.Eu tenho um sinal na bochecha, e todos dizem que é o meu charme. Eu odiava e queria esconder de qualquer jeito. Foto de perfil? só se fosse com o lado esquerdo!!!
    Grande bobagem! Ainda não sou totalmente satisfeita (afinal, ela não esta na moda ainda) mas tô me acostumando e aprendendo a gostar dela.

    Beijos
    Paloma http://www.agentejunto.com.br

  • Melyssa

    Em 07.04.2015

    Olha ,que felicidade fiquei em ver um post que fala sobre sarnas ! Eu também sempre tive muitas sarnas no meu rosto e como você disse no post , eu também sempre usei base para esconder porque as vezes fico incomodada em ver mulheres com o rosto super limpo e só eu com sarnas no rosto kkkk , mas as vezes penso até que se eu pintasse meu cabelo de vermelho eu iria parecer "ruiva" hahaha. Gostei muito do post e do seu blog também . Beijão :* http://cherrypinkl.blogspot.com.br/

  • minipevidor

    Em 07.04.2015

    sardas é tão *O* eu acho lindo quem tem!! acho que tem que mostrar 🙂
    seu blog é tão fofo, sucesso!
    beijos http://donamini.blogspot.com

  • Ana Maria

    Em 07.04.2015

    Sardas são tao lindas! mas requer muito cuidado para manter a pele.

  • lalesca

    Em 07.04.2015

    adorei o artigo, bem explicativo e de fácil compreensão.
    Muito Bom este é um tema que começou a me preocupar e você conduziu muito bem esse assunto Parabéns
    Obrigada por compartilhar.

Translate »