O blog

Certo, o blog.

Tudo começou depois de blogs secretos que eu nunca tive coragem de divulgar e um inusitado convite para criar uma coluna de crônicas no blog Cabelo Cabelo Meu (CCM). O espaço que eu escrevia foi nomeado por mim mesma como “Além do Meu Mundo”.

Lá, eu publicava crônicas que narravam o cotidiano de forma mais poética. Só que eu fui pegando gosto pela coisa. Os comentários e os pedidos por mais textos foram me animando cada vez mais. E como eu só publicava uma vez por semana, percebi que pra mim, aquilo não era o suficiente, resolvi transformar a coluna em um blog.

Aqui é um espacinho diferente e especial. É uma fuga! Um lugar literalmente além do meu mundo, onde você encontrará não só crônicas, como dicas de livros, séries, tudo o que eu gosto e o que eu desgosto. Tudo o que me rodeia e pode não fazer parte de mim. Anywhere, anytime! Como eu vejo, como eu sinto.

Nats, dá pra você resumir? Dá! Resumindo o Além do Meu Mundo: Crônicas e cultura pop fora do lugar comum.

Bom, esse é o meu mundinho que você pode chamar de seu também. Fique à vontade, coloque os pés no sofá e abra a geladeira se sentir fome. Mi casa es su casa!

Agora que já me conhece, me dá a mão? Prometo uma viagem diferente de tudo o que você já viu ou ouviu! Basta dizer as palavras mágicas! 😉

IMG_1580

Translate »