Se eu fosse um personagem…

Em 29.09.2015   Arquivado em Na tela

Carter4

Você já parou pra pensar em algum personagem com o qual você super se identifica? Bom, eu sempre passo por isso em toda série/filme que assisto. A gente sempre se apega mais a um personagem e se vê bastante nele, mesmo quando ele é o vilão!

Pensando nisso, resolvi fazer uma brincadeira com a maravilhosa e parceira de blogagem Allie, do Lovecats. A ideia era desafiar nós mesmas a pensar em um personagem com quem achamos que nos parecemos, seja fisicamente, emocionalmente, intelectualmente ou qualquer “mente” que você consiga pensar aí.

Pois bem! Depois de MUITO pesquisar, pensar, analisar… Se eu fosse um personagem… Seria… Carter Wilson, de Finding Carter.

Quem não conhece a série, leia esse post, porque você não sabe o que está perdendo!

Agora, voltando… Pela foto já puderam ver que não pareço com ela fisicamente, né? Rere. A Carter é a protagonista da série, como o nome já sugere. ~dã~

Carter14

Ela é uma pessoa despreocupada e é super independente. Me identifiquei muito com a personagem por causa da liberdade que ela dá a si mesma de ir e vir. Minha mãe e eu sempre fomos muito próximas, e por esse motivo, não há segredos entre a gente. Ela sempre me deu liberdade para tomar as minhas decisões (nas devidas proporções), e vi muito disso na Carter.

Como eu, ela tem uma personalidade mega forte, e não leva desaforo pra casa. Luta pelos seus ideiais e vai até o fim para provar sua teoria caso tenha plena certeza de que sabe do que está falando. Também satiriza quem a incomoda. Sou bem dessas.

fuckit

Ela não é das melhores alunas, coisa que eu também não fui na época da escola (isso mudou bastante na faculdade, mãããs… Esse é outro assunto que dá muito pano pra manga). Porém, isso não significa que ela seja burra. Muito pelo contrário. Sabe como analisar bem uma situação e montar tudo como um tabuleiro de xadrez.

Ela também é engraçada e costuma dar uma certa leveza às cenas. É bem transparente, e nunca esconde o que pensa ou o que sente.

carter1 carter2

Apesar de parecer que não liga pra nada, sempre está pronta para ajudar quem ela gosta. Se apega fácil e se importa de mais com tudo e com todos, mesmo quando não é da conta dela. Dá o sangue pelos amigos, e os protege com unhas e dentes. Aquela mania de querer abraçar o mundo, sabe? Culpada! o/

Mas ela também é uma pessoa que odeia injustiça e que não tem lá muita paciência para o mundo, então pisou no calo… Sai de perto.

Carter13

E quando ama? Bom, ama pra valer. Não desiste daquilo que se chama amor e acredita que uma pessoa é capaz de mudar. Não se dá apenas uma chance para ser feliz, mas várias.

Carter15

Carter é aquela pessoa que já passou por muitas provações na vida, e mesmo assim, nunca se dá por vencida. Nunca abaixa a cabeça. Cai, se machuca, sofre, mas faz o máximo possível para se levantar.

AH! Pra não dizer que não temos nenhuma semelhança física, temos sim uma coisa em comum: somos sempre as mais baixinhas. ¬¬

Carter7

Agora pra fechar… Já falei de tudo o que me identifico com ela. Óbvio que tem algo com a qual não me identifico também. Ela é muito “UHUUUL, DRUGS”, e eu não. Então, né… Não. Hahahahaha

Mais uma pra fechar: “Nats, tem alguma coisa que você gostaria de ter que a Carter tem?”  TEM. Tem, tem e tem! E é uma coisa que eu daria um braço (mentira) pra ter pra mim, cara. O quarto dela. Pode falar se não é mega sensacional?! Não sei quanto tempo eu sobreviveria perto do giz, mas se eu morresse, morreria feliz!

Carter5 Carter6

Bom, é isso galere!

O que acharam da minha personagem da vida? Vocês tem algum personagem com o qual se identificam? Conta pra tia Carter! OPS, conta pra tia Nats!

 

E AH! Clique aqui para ver o personagem da Allie, do blog Lovecats. <3

 

  • Allie Próvier

    Em 29.09.2015

    Essa carinha de ironia dela em todas as imagens, hahahahahaha. Te imagino assim mesmo, Nats! <3
    E eu fiquei super curiosa aqui com a série, já vou lá ler o post sobre ela, porque esses dias bateu uma vontade de começar uma série nova (e sem sangue, tripas e vampiros com tentáculos matando todos de NY – essa é a minha série preferida, hahahaha).
    E ESSE QUARTO, MDS! Sou maluca por essas paredes de lousa e essa cabeceira dela, socorro! Me lembrou a parede do quarto do Tom, em 500 Dias com Ela! <3
    Amei o seu post, Nats! Já tô ansiosa para fazermos os próximos <3333

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

  • Quartos da ficção ◂ Além do meu mundo

    Em 29.09.2015

    […] que já havia comentado sobre o quarto dela em um outro post…Mas e daí? O que é bonito a gente repete, né? Aliás, o que é essa parede feita de lousa […]

Translate »