Ed Sheeran: Eu vou!

Em 21.04.2015   Arquivado em Música

 

EdSheeran

Depois de tanto sonhar, especular, sofrer, esperar… Eis que o show do todo lindo, ruivo, maravilhoso e amor da minha vida Ed Sheeran, está chegando!

E acho que vocês conseguem imaginar a fissura na qual eu estou para que esse dia chegue logo, não é?

emma-stone-gif1

Estou praticamente pulando e rolando feito uma histérica sonhando com o momento em que os olhos do Ed vão se encontrar com os meus em meio ao show para ele se apaixonar por mim e me levar para Londres. Tá certo, me deixem sonhar um pouquinho, que é de graça. Tsc tsc.

Se vocês soubessem o sofrimento que foi para comprar esse bendito ingresso… Ficar até as 4h da manhã acordada tentando a compra quando você tem que trabalhar no dia seguinte… E depois quase ter um infarto com o preço da pista premium e mesmo assim comprar, não sabe o que é viver com emoção. Mas agora tá tudo certo, tudo feito, e não importa o que aconteça! Nem que todos os forninhos caiam, nem que os óculos das Juliana’s se percam todos, EU VOU VER O ED SHEERAN! *-*

E como eu já estou muito na vibe desde a compra do ingresso o começo do mês e estamos a aproximadamente 7 DIAS do Dia D, resolvi compartilhar um show que tenho assistido loucamente, me imaginando em meio a plateia e tudo mais. *-* Você também pode deixar o show rolando enquanto faz aquela arrumação no seu quarto!

Pra quem também vai, pode servir como um aquecimento! Pra quem não vai, fica aí um gostinho do que é esse ruivo em cima do palco!

 

Mas atenção: o vídeo é contraindicado em caso de suspeita de amor à primeira vista! <3

E aí? Quem mais vai ver o Ed Sheeran levanta a mão!

  • Anne

    Em 21.04.2015

    Ed é muito fofo meu deus. Me arrependo muito de não ter comprado o ingresso para o show, queria tanto. Esse teu post me deixou mais ''triste'' (hehe você entendeu) ainda. <3
    http://anneandcia.blogspot.com.br/

  • Belle Marques

    Em 21.04.2015

    Marquei você pra responder uma tag lá no meu blog. http://bellemarques.blogspot.com.br/2015/04/belle

  • Vanguedes

    Em 21.04.2015

    Eu nunca gostei dele, mas porque nunca tinha dedicado um pouco do meu tempo pra ouvir melhor. Quando percebi que haviam umas 4 músicas que eu gostava e não sabia de quem era, descobri que eram dele. Aí comecei a curtir mais e largar o preconceito de mão rs…

    Adorei o blog. Parabéns.

Translate »